“As pessoas ficam muito magnetizadas enquanto o show vai se desenrolando. É um papo que anda por um caminho, depois segue para outro, vai para uma terceira parte, e evolui em várias modalidades de música. Todas ali, dentro de uma certa harmonia, e vão dando um sentido comum para no final explodir numa grande catarse da experiência humana”, celebra o artista.
No palco, Lula Queiroga se apresentou acompanhado de músicos como Yuri Queiroga (violão e guitarra), Luck Luciano (baixo), Daniel Vasconcelos (guitarra), Peu Lima (bateria) e Guilherme Queiroga (efeitos e vozes).
O artista recifense tem composições gravadas por artistas como Maria Bethânia, Lenine, Maria Rita, Milton Nascimento, Mart’nália, Teresa Cristina, Paralamas, Ney Matogrosso, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Roberta Sá, Mônica Salmaso entre muitos outros. Em mais de 20 anos de carreira solo, fez também trilhas para o cinema nacional e internacional, além de receber prêmios como o APCA (Melhor Compositor de 2001) e Prêmio Sharp. Teve ainda indicações para o Prêmio da Música Brasileira de Melhor Disco do Ano, além do Grammy Latino, em 2008, do qual foi vencedor com Elba Ramalho.
MARCUS IGLESIAS, jornalista.