Indicações

[SHOW] Nesse Exato Momento

Apresentação de estreia da turnê nacional contará com as participações especiais de Zélia Duncan, Martins, Juliano Holanda e Lucas dos Prazeres

30 de Abril de 2024

FOTO Renata Pires / Divulgação

O Recife foi escolhido como o ponto de partida para a turnê de lançamento do mais novo disco do compositor e cantor pernambucano Almério, Nesse Exato Momento. A estreia acontece no Teatro do Parque, na quinta-feira (2), às 20h. Assim como no seu quarto álbum solo, o espetáculo terá participações especiais de artistas como Zélia Duncan, Martins, Lucas dos Prazeres e Juliano Holanda, produtor do disco e diretor musical da apresentação.

Almério explica o motivo de iniciar a nova turnê nacional em sua terra: "Sempre gosto de começar um novo projeto, turnê de disco, estreia de show, aqui em Pernambuco. Me traz sorte e disposição, força e inspiração! É aqui que está o público que me elegeu, que me deu voz, que me ama, que tem minha dedicação inteira, meu amor total. Aqui é o termômetro! O teatro do Parque é um santuário, lugar confortável de intimidade e afeto! Onde revejo amigos, amigas e amigues, minha família, onde celebro e exalto nossas existências, onde tudo faz sentido!".

Além das canções do disco, o espetáculo terá também músicas de álbuns anteriores em novos arranjos. "O show tem muitas surpresas, músicas dos álbuns antigos rearranjadas, é o meu show mais latente e pulsante!!! Desde o ensaio, já estou me emocionando muito", conta Almério. No palco, o cantor será acompanhado pelos músicos que estiveram também na gravação do álbum: Ítalo Sales (Guitarra), Rogê Victor (Baixo), Rapha B (Bateria), Nilsinho Amarante (Trombone), Nino Alves (Percussão) e Emanoel Barros (Trumpete).




Leia mais sobre o disco: Almério canta sua "ode sobre os agoras"

SERVIÇO
Nesse Exato Momento, show de Almério e convidados
Onde: Teatro do Parque (Rua do Hospício, 81, Boa Vista)
Quando: Quinta-feira (2), às 20 horas.
Quanto: R$ 80 (primeiro lote) e R$ 100 (segundo lote), inteira; ambas com meia entrada. Vendas pela Sympla e no local.

 

Publicidade

veja também

[ARTE] “B'ECO”

[MOSTRA] Max Motta e Whittney de Araújo

[MOSTRA] RELICÁRIAS