Indicações

[SHOW] Angela Ro Ro

Ingressos de 'Cheia de amor pra dar!!!', que será apresentado no Teatro do Parque em 11 de abril, já estão à venda

12 de Janeiro de 2024

Compositora vai interpretar muitos de seus clássicos

Compositora vai interpretar muitos de seus clássicos

Foto Alexandre Moreira / Divulgação

Estão à venda ingressos para o show de Angela Ro Ro no Recife. Em Cheia de amor pra dar!!! (assim mesmo, com três exclamações, para ressaltar a quantidade desse amor), um repertório de canções românticas se mistura à bossa, jazz e rock. Acompanhada pelo maestro Ricardo Mac Cord, a icônica cantora e compositora carioca com 40 anos de carreira promete tocar clássicos como Eu sei que vou te amar, de Antônio Carlos Jobim; Escândalo, de Caetano Veloso; Tola foi você e Fogueira, compostas por ela; e Ne me quitte pas, de Jacques Brel.

Considerada pela revista Rolling Stone uma das maiores vozes da música brasileira, Angela estava há anos sem se apresentar no Recife, e volta ao palco do Teatro do Parque, o mesmo do último show realizado na capital pernambucana, para apresentação no dia 11 de abril, às 20h.  

Os ingressos estão à venda no link da bio da produção do show no Recife, Pantera do Pina Produções (@pantera.do.pina). A partir de fevereiro serão vendidos também pelo Sympla. Os alimentos não perecíveis coletados na venda dos ingressos sociais serão doados à Nova Associação de Travestis e Pessoas Trans de Pernambuco (Natrape), instituição da sociedade civil organizada filiada à Rede Trans Brasil e voltada à prevenção, mitigação e enfrentamento da transfobia em Pernambuco.

SERVIÇO
Show Cheia de Amor Pra Dar!!!, com Angela Ro Ro 
Onde: Teatro do Parque (Rua do Hospício, 81, Boa Vista)
Quando: 11 de Abril de 2024, às 20h (abertura dos portões às 19h)
Quanto: R$150 + 1kl de alimento  (por ingresso)
O ingresso social só será aceito com a apresentação na bilheteria de 1kg de alimento  não  perecível Inteira: R$200 (por ingresso)

veja também

Concertos gratuitos da Orquestra Sinfônica do Recife

Oficinas de videodança abrem inscrições

Debate-discotagem sobre o Mangue