Indicações

[Inscrição] 3ª Expo Preta

Até esta terça (4), estão abertas 25 vagas para microempreendedoras individuais (MEIs) autodeclaradas negras (pretas e pardas) que atuem no Recife

03 de Junho de 2024

FOTO Divulgação

Estão abertas, até esta terça (4), inscrições para a 3ª Expo Preta RioMar. As 25 vagas são destinadas a afroempreendedoras do Recife que desejem expor gratuitamente produtos e serviços. É a primeira vez que o evento, antes voltado para a participação de quem atua no entorno do shopping, passa a incluir pessoas interessadas de toda a capital pernambucana. 

Espaço de valorização, celebração e difusão da cultura negra e do afroempreendedorismo, o evento acontecerá de 16 a 18 de agosto, no piso L3 do RioMar Recife. Podem concorrer a uma vaga na exposição pessoas microempreendedoras individuais (MEIs) autodeclaradas negras (pretas e pardas) que atuem no Recife e possuam CNPJ regular e ativo, conta bancária em nome do CNPJ registrado como MEI e disponibilidade para cursar o Programa de Formação de Pessoas Expositoras. 

É necessário que a pessoa se enquadre em uma das seguintes categorias: produtos naturais e para alimentação; produtos para entretenimento infantojuvenil; produtos de moda autoral/artesanal; serviços ou produtos de beleza; serviços de turismo de base comunitária; e produtos ou serviços associados à sustentabilidade.  

O resultado parcial sairá no dia 17 de junho, quando haverá chamada para o Programa de Formação, que deve ocorrer entre 1º e 12 de junho. O programa consiste em quatro encontros focados em técnicas de vendas e atendimento, gestão de finanças, planejamento e controle do tempo, ativação de marca e eventos sustentáveis. A lista final dos negócios aptos será divulgada no dia 16 de julho de 2024 nos canais oficiais relacionados ao evento.

Quem se interessar, deve preencher o formulário online ​, também disponível nos perfis de Instagram do IJCPM Recife (@IJCPM) e do RioMar Recife (@riomar_recife), onde é possível acessar o regulamento.

Maiores informações: (81) 99213-0616 

 

veja também

Play Rec realiza curso online

Virtuosi celebra maestro Clóvis Pereira

Claudia Abreu encarna Virginia Woolf