Indicações

[Exposição] Claudionor Germano – 90 Carnavais

Até o dia 21 de abril, mostra aberta ao público na Sala de Exposição do Centro Apolo-Hermilo exibe discos, fotografias e honrarias ao cantor pernambucano nonagenário

05 de Abril de 2024

O legado de Claudionor Germano em objetos, áudio e vídeo

O legado de Claudionor Germano em objetos, áudio e vídeo

Foto Divulgação

Uma coleção de itens que ajudam a contar a trajetória artística do cantor Claudionor Germano faz parte da mostra Claudionor Germano - 90 Carnavais, exposta na Sala de Exposição do Centro Apolo-Hermilo, no Bairro do Recife, até dia 21 de abril. No espaço, discos, compactos, honrarias e homenagens recebidas ao longo da carreira do cantor estão à vista do público, além de material audiovisual que conta a história do artista, e uma seleção de músicas gravadas.

O irmão do escultor Abelardo da Hora completará 92 anos no próximo 10 de agosto e é considerado um dos mais importantes intérpretes do frevo-canção. Ao longo da carreira, já gravou 23 LPs e oito CDs, nos quais se encontram 132 músicas do mestre Capiba. 

A mostra gratuita pode ser conferida às segundas-feiras, das 10h às 17h, e de terça a domingo, das 10h às 18h. Nos dias em que houver programação no Teatro Hermilo Borba, a exposição fica aberta até às 22h.

SERVIÇO
Claudionor Germano - 90 Carnavais
Onde: Sala de Exposição do Centro Apolo-Hermilo, Rua do Apolo, 121, Recife/PE.
Quando: Até 21 de abril. Segundas, das 10h às 17h, e de terça a domingo, das 10h às 18h. Nos dias em que houver programação no teatro Hermilo Borba Filho, será estendida até às 22h.
Quanto: Gratuita
Informações: (81) 3355.3321 / 99112.2622

 

veja também

Play Rec realiza curso online

Virtuosi celebra maestro Clóvis Pereira

Claudia Abreu encarna Virginia Woolf