Indicações

[CINEMA] 'NADA SERÁ COMO ANTES'

Documentário sobre o Clube da Esquina faz sua estreia em 20 cidades do país, nesta quinta-feira (28), com sessão especial no Recife, que inclui debate no Cinema do Porto Digital

28 de Março de 2024

FOTO Divulgação

O documentário Nada Será Como Antes - A música do Clube da Esquina chega a cinemas de 20 cidades do país nesta quinta-feira (28) com uma estreia especial no Recife. A exibição acontecerá no Cinema do Porto, às 19h, e contará com a presença da produtora Juliana Lira, do músico Kiel Fernandes e terá mediação da jornalista Débora Nascimento, das revistas Continente e Pernambuco.

Dirigido por Ana Rieper, o filme mergulha na musicalidade e nas histórias do Clube da Esquina, explorando as influências diversas que moldaram os talentos de artistas como Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e Toninho Horta, entre outros, e transformaram o álbum homônimo, lançado em 1972, em um marco na história da música brasileira.

Ao desvendar as raízes desse movimento musical, o documentário revela como as paisagens, a história e a poesia se entrelaçaram para dar vida a uma sonoridade única e atemporal. O filme não apenas oferece um olhar nostálgico sobre o período de criação do álbum, mas também traz à tona novas histórias e curiosidades que enriquecem ainda mais a compreensão desse momento crucial da música brasileira.

SERVIÇO
Sessão Vitrine Petrobrás, com estreia do documentário Nada Será Como Antes
Onde: Cinema do Porto (Cais do Apolo, 222 - 16º andar - Recife. Tefone: (81) 3073-6363)
Quando: Quinta (28), às 19h
Quanto: Ingressos R$ 14 e R$ 7 (meia)

 

 

Publicidade

veja também

[EXPOSIÇÃO] O Pernambuco Cósmico de Suanê

[DANÇA] “DOA, VOA!”

[Show] Lunar, de Laura Tamiana