Indicações

[SHOW] Yamandu Costa e António Zambujo

Violonista brasileiro e intérprete português se apresentam dia 20 de janeiro, no Teatro Guararapes, às 21h

17 de Janeiro de 2024

Dupla enaltece vínculo entre a música do Brasil e de Portugal

Dupla enaltece vínculo entre a música do Brasil e de Portugal

Foto Kenton Tatcher

Um espetáculo imperdível para os apreciadores da música lusófona. O celebrado violonista brasileiro Yamandu Costa, e um dos grandes intérpretes portugueses da atualidade, António Zambujo, sobem ao palco para enaltecer os vínculos entre os dois povos. O espetáculo acontece dia 20 de janeiro, às 21h, no Teatro Guararapes, no Centro de Convenções, em Olinda. 

A parceria nasceu após um concerto em Lisboa em comemoração aos 200 anos da Independência do Brasil e se estendeu para uma turnê, que segue ainda pelo Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre e Florianópolis. O show começa com performance de Yamandu e seu violão de sete cordas, com composições como "Carinho - Serelepe" e "Samba pro Rafa".

No segundo ato, António chega para completar a dupla, passeando por canções de grandes nomes da música brasileira e sulamericana. "Valsinha" de Chico Buarque e Vinicius de Moraes, "Falando de Amor", de Tom Jobim, "Carinhoso" de Jorge de Barro e Pixinguinha, e "El Cosechero", de Ramón Ayala são algumas das músicas escolhidas que prometem encantar e emocionar a plateia.

Os ingressos estão disponíveis no Sympla, através do link (https://bileto.sympla.com.br/event/89366/d/229295). As entradas variam entre R$60 e R$230.

 

Serviço

Yamandu Costa e António Zambujo

Quando: 20 de janeiro

Onde: Teatro Guararapes (Centro de Convenções de Pernambuco - Av. Prof. Andrade Bezerra, S/N - Salgadinho, Olinda - PE

Abertura da casa: 20h00

Show: 21h00

 

 

 

Publicidade

veja também

[MUSICAL] “O Irôko, a Pedra e o Sol”

[LANÇAMENTO] “Comunidade dos contrários”

[CURSO GRATUITO] Oficina de Atuação Cinematográfica