Clique ao lado para visualizar o sumário da nova CONTINENTE.

Vídeo

Madoninho

ENTREVISTA DÉBORA NASCIMENTO
CAPTAÇÃO E EDIÇÃO ERIC GOMES

16 de Agosto de 2018



No dia 19 novembro de 2015, o recifense José William da Silva realizou um sonho. Segundo ele, o seu maior sonho: ter um contato com Madonna. Aficionado pela cantora há 20 anos, ele, também conhecido como Madoninho, tinha visto dois shows da artista no Brasil. No entanto, a última turnê, Rebel heart, não passaria pelo país. Ele, então, resolveu que iria vê-la na Europa. Para conseguir comprar a passagem e o ingresso, vendeu de cigarro a perfume.

Em Turim, fantasiado de freira, foi convidado pela produção a subir no palco, algo inédito nos shows anteriores da artista e que ela fez na última turnê. Sendo assim, ele se tornou o primeiro fã brasileiro a pisar no palco da Rainha do Pop. Dançou e conversou com ela. A sua participação na música Unapologetic bitch está registrada no DVD oficial da turnê.

Em entrevista para a Continente, na recém-inaugurada lanchonete Madoninho House, no Alto José do Pinho, no Recife, o fã, que também anima festas LGBT da cidade, conta como foi a realização desse sonho que mudou a sua vida.


Publicidade

veja também

O sonho acabou?

Debate sobre WhatsApp, fake news e pós-verdade

'Agricultura da imagem', por Rodrigo Braga

comentários