×

Aviso

Please enter your DISQUS subdomain in order to use the 'Disqus Comments (for Joomla)' plugin. If you don't have a DISQUS account, register for one here

Algumas oficinas serão voltadas a alunos da rede municipal de ensino. Foto: Juarez Ventura/Divulgação Algumas oficinas serão voltadas a alunos da rede municipal de ensino. Foto: Juarez Ventura/Divulgação
Com o objetivo de promover o cinema no interior de Pernambuco, também aguçando os olhares para as produções audiovisuais, o Cine Jardim chega à sua terceira edição com o tema "Cinema social e de identidade". Será no município de Belo Jardim, entre os dias 22 e 27 de maio. Além da exibição de filmes, cujos títulos ainda serão divulgados, oficinas também farão parte da programação e já têm as inscrições abertas.

Algumas oficinas do evento: Direção para documentário, ministrada pela documentarista recifense Dea Ferraz, de 23 a 26 de maio, das 9h ao meio-dia; e Novas formas de produção ou Como fazer um filme de baixo orçamento, encabeçada por Cavi Borges, produtor e empresário de cinema carioca, diretor de Cidade de Deus - 10 anos depois, nos dias 24 a 26 de maio, das 14h às 18h. Estas duas serão abertas ao público geral e realizadas no Centro de Treinamento Edson Mororó.

Outras duas oficinas serão dedicadas aos alunos da rede municipal de ensino, tais como Mídia móveis, ministrada por Marlom Meirelles, no Centro Comunitário Municipal Castelinho; e Animando o boneco, conduzida por Quiá Rodrigues, na Escola Municipal Doutor Sebastião Cabral. 

Serviço
Inscrições para as oficinas do Cine Jardim
Cine Teatro Cultura (R. João Monteiro Cândido Mergulhão, 66, Belo Jardim)
Informações: (81) 3726-1132

capa 199
CONTINENTE #199  |  Julho 2017

banner documenta14 sidebar V2

banner Suplemento 316x314

publicidade revista

Facebook

SFbBox by casino froutakia